?> Sorriso: população faz manifesto em apoio a ação da PM que culminou na morte de quatro bandidos - ASSOF MT - Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso - Mais Qualidade de Vida para Você e sua Família!

Notícias

Notícias da Assof

  • Principal
  • /
  • Você esta em Notícias Assof - MT

Sorriso: população faz manifesto em apoio a ação da PM que culminou na morte de quatro bandidos

Várias pessoas se reuniram, no começo da noite desta sexta-feira (27), em frente ao quartel da Polícia Militar de Sorriso, para manifestar apoio aos policiais que trocaram tiros com uma quadrilha que tentou assaltar uma residência na madrugada anterior. A ação terminou com quatro bandidos mortos e um foragido.

Carregando um cartaz com a frase “atenção bandidos: aqui em Sorriso-MT a nossa polícia mata!!!”, o empresário Fredison Galindo Dias explicou que a manifestação foi organizada nas redes sociais com o intuito de agradecer aos policiais pelo serviço prestado ao combater a ação dos criminosos que invadiram a casa de uma defensora pública e renderam sua família. “Nós apoiamos a atitude que a polícia tomou, no nível que precisava. Estamos indignados com a atual situação da nossa cidade. E o que aconteceu vai servir de lição”, disse.  

O Caso

Quatro pessoas morreram em confronto com policiais militares, nesta sexta-feira (27), em Sorriso. Armados, eles pularam o muro e invadiram a casa de uma defensora pública. Após avistarem a guarnição e reagirem, os acusados foram baleados, socorridos, mas morrem no Hospital Regional.

Saiba mais sobre o caso:

A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento via 190 sobre uma invasão a residência e rapidamente se deslocou. Ao avistarem a guarnição, os acusados fugiram do imóvel, pularam muros e após efetuarem disparos contra os policiais, eles foram alvejados durante confronto em uma área desabitada, perto de onde eles invadiram o imóvel, que fica na rua Alameda Solar dos Pássaros, no bairro Recanto Seguro.

Conforme a PM, imediatamente os criminosos foram socorridos pela guarnição policial e levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade médica, onde morreram.

Segundo a vítima, além dos quatro criminosos, havia ao menos mais uma pessoa na casa. O quinto suspeito continua sendo procurado pela polícia.

Duas armas de fogo usadas pelos acusados foram apreendidas.

Data: 28/09/2019

Comentários

SEJA NOSSO ASSOCIADO

Temos como missão promover atividades sociais, desportivas, culturais e cívicas que propiciem integração e estreitamento dos laços de amizade, fraternidade e companheirismo entre os Associados...

Conheça a Estrutura da ASSOF - MT

Estrutura preparada para melhor atender nossos Associados!
Confira mais detalhes nos link's das galerias abaixo:

Clube dos Oficiais

Estrutura construída recentemente, composta por Parque Aquático, Pisicinas Adultos e Infantis, Tobo Água, Salão de Festa, Bares, Campos de Futebol, amplo estacionamento e muito mais...

Veja mais

Clube Campestre

Ampla infra-estrutura, com dezenas de suites, equipadas com frigobar, ar condicionado, amplo salão de festas, quadra de volei de área, campo de futebol socite, parque aquático com piscinas, tobo águas, bares e restaurantes, rio com praia para banho, ampla área verde...

Veja mais

Galerias de Fotos

Conheça as últimas atividades realizadas registradas pela Assof MT

Números da Assof

47

Anos de Existência

Criada em 29 de novembro de 1973 e a época denominava-se “Clube dos Oficiais da Polícia Militar”.

1029

Associados

A Assof possui Associados em todo o Estado de Mato Grosso

43948

Atendimentos Realizados

A Assof se mantêm ativa, representando e atrendo os interesses de seus Associados