O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cuiabá, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Curta nosso Facebook

Galerias em Destaque

Vídeos em Destaque

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias em Destaque

TENENTE JAMIL AMORIM ASSUME PRESIDÊNCIA DO PMN QUE SERÁ, A PARTIR DE AGORA, O PARTIDO QUE AGREGARÁ MILITARES DE MATO GROSSO


Nesta quinta-feira, 17 de agosto, a partir das 19h30, o Tenente PM RR Jamil Amorim estará assumindo a presidência do Diretório Estadual em Mato Grosso do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL – P.M.N. Como vice-presidente, assumirá o Cabo PM RR Juliano Rabelo. A nova direção pretende consolidar o PMN como partido representativo de toda a comunidade dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso.

O evento de posse acontecerá na Sede Social da ASSOF - Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar, no Centro Político Administrativo de Cuiabá, nas proximidades do Fórum da Capital.

De acordo com o Tenente Jamil Amorim, o projeto de dispor militares na direção do PMN foi pensado no âmbito das Associações de Militares (Associação dos Oficiais, Associação dos Subtenentes e Sargento e Associação dos Cabos e Soldados) com vistas a possibilitar maior interação dos militares com a sociedade, permitindo uma melhor inserção política dos representantes da categoria e também para organizar um ambiente seguro e com estabilidade para que os Policiais Militares e Bombeiros Militares possam disputar o pleito eleitoral de 2018.

O objetivo principal desse projeto, sintetiza Jamil, é o fortalecimento da categoria dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, com a organização política e a busca pela representatividade no parlamento estadual e federal, local de debates e decisões sobre a Segurança Pública e a Defesa Civil.

2º TEN PM RR JAMIL AMORIM QUEIRÓZ (PRESIDENTE)

É mestre em Ciências da Educação pela Universidad Central Marta Abreu Las Vilas; Mestre em Movimentos Sociais e Educação pela UFMT; Professor na Faculdade Integrada de Cuiabá e cumulativamente, exerce também a função de Vice-presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM/BM-MT.

CABO PM RR JULIANO DE SOUZA RABELO (VICE-PRESIDENTE)

É graduado em Gestão Pública pela UNIRONDON; foi candidato a Vereador em 2008 e a Deputado Federal em 2010 e 2014; em dezembro/2011 assumiu o mandato de Deputado Federal; atualmente exerce o cargo de Superintendente de Cidadania da SETAS- Secretaria de Trabalho e Assistência Estado do Governo do Estado de Mato Grosso, na administração do governador Pedro Taques

NÚMERO DO PARTIDO: 33

DATA DA FUNDAÇÃO: 21 DE ABRIL DE 1984

DATA DO REGISTRO NO TSE: 25/10/1990

DATA DE FUNDAÇÃO EM MT: JULHO DE 1987

INFORMAÇÕES DO EVENTO

DATA DA POSSE DO NOVO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PMN: 17/08/2017;

HORÁRIO: 19:30 HORAS;

LOCAL: SEDE SOCIAL DA ASSOF, SITO A AV. DESEMBARGADOR MILTON FIGUEIREDO FERREIRA MENDES, S/N, CENTRO POLÍTICO E ADMINISTRATIVO, CUIABÁ (MT);

Data: 16/08/2017
Fonte: Jornalista Enock Cavalcante
Efetue seu Comentário nos campos abaixo:
Seu Nome: Campo Obrigatório
Seu e-mail: Campo ObrigatórioFormato Inválido
Seu Comentário:
Campo Obrigatório
CAPTCHA Image
Recarregue a imagem
 
Comentário(s)
   
Av. Dr. Hélio Ponce de Arruda s/nº, Centro Político Administrativo, CEP: 78055-007, Cuiabá - Mato Grosso, Brasil, Fone / Fax: (65) 3644-3344.
Corpyright© 2012 - Todos os direitos Reservados. SITES EM CUIABÁ VILLASBOASWEB.