O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cuiabá, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Curta nosso Facebook

Galerias em Destaque

Vídeos em Destaque

Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias em Destaque

MILITARES ASSUMEM O COMANDO DO PMN - 33 NO ESTADO


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) empossa sua nova diretoria na próxima quinta-feira (17), às 19 horas, com uma dupla de policiais militares como presidente e vice-presidente: o tenente Jamil Amorim Queiróz e o cabo Juliano de Souza Rabelo.

A solenidade, que contará com a presença do presidente nacional interino da legenda, Antônio Carlos Bosco Massarolo, será realizada no clube da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar (ASSOF) no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Jamil Amorim Queiróz é pedagogo formado pela UFMT e mestre em Ciências da Educação pela Universidad Central Marta Abreu Las Vilas e em Movimentos Sociais e Educação pela UFMT. É militante do movimento negro universitário, professor na Faculdade Integrada de Cuiabá e terapeuta educacional na Escola Militar Tiradentes.

Juliano de Souza Rabelo já foi candidato a vereador por Cuiabá e deputado federal. Sua base eleitoral está concentrada nas regiões do CPA e do Coxipó.

Data: 15/08/2017
Fonte: Gazeta Digital: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/138/og/1/materia/517914/t/militares-assumem-o-comando-do-pmn-no-estado
Efetue seu Comentário nos campos abaixo:
Seu Nome: Campo Obrigatório
Seu e-mail: Campo ObrigatórioFormato Inválido
Seu Comentário:
Campo Obrigatório
CAPTCHA Image
Recarregue a imagem
 
Comentário(s)
   
Av. Dr. Hélio Ponce de Arruda s/nº, Centro Político Administrativo, CEP: 78055-007, Cuiabá - Mato Grosso, Brasil, Fone / Fax: (65) 3644-3344.
Corpyright© 2012 - Todos os direitos Reservados. SITES EM CUIABÁ VILLASBOASWEB.