?> Servidores públicos da ativa têm até o dia 30 de setembro para realizar o Recadastramento anual obrigatório - ASSOF MT - Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso - Mais Qualidade de Vida para Você e sua Família!

Notícias

Notícias da Assof

  • Principal
  • /
  • Você esta em Notícias Assof - MT

Servidores públicos da ativa têm até o dia 30 de setembro para realizar o Recadastramento anual obrigatório

No dia 01 de agosto teve o início o Recadastramento Anual Obrigatório instituído pelo Decreto nº 614. O prazo para a atualização cadastral anual se estende até o dia 30 de setembro, conforme informações contidas no site institucional da Secretaria de Estado de Gestão (SEGES). 

 

Para realizar o recadastramento o servidor público da ativa deve entrar no site da www.gestao.mt.gov.br, clicar no botão Recadastramento de servidores ativos do Estado de Mato Grosso, em seguida escolher a opção Servidores Públicos. Ao clicar no botão, o servidor será redirecionado a outra página, onde deve inserir a matricula, CPF e data de nascimento, dando entrada efetivamente no ambiente de atualização cadastral.


É importante ressaltar que sem e-mail particular não é possível iniciar o recadastramento. Isso quer dizer que tanto um e-mail pessoal, quanto o e-mail particular institucional serão válidos, no entanto, não serão aceitos e-mails setoriais.


Outra dica realizar a atualização cadastral de forma efetiva é ter em mãos, antes de começar o procedimento, os seguintes documentos:


- Documentos pessoais;


- Dados do CÔNJUGE, se houver;


- Certificados dos cursos de FORMAÇÃO ESCOLAR e/ou ACADÊMICA;


- Certificados dos cursos de CAPACITAÇÃO;


- Dados dos DEPENDENTES;


A informação do site ressalta ainda que o descumprimento da obrigação cadastral gerará a suspensão do pagamento da remuneração do servidor ou empregado público inadimplente e consequentemente instauração de processo administrativo disciplinar, assim como a inserção de dados falsos gerará o mesmo procedimento disciplinar para apuração dos fatos e, se for o caso, a aplicação das penalidades previstas em lei.


 

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O Recadastramento para aposentados e pensionistas, de acordo com a Assessoria de Comunicação da SEGES, segue sem previsão para início, sendo neste momento exclusivo para servidores ativos.

Data: 03/08/2018

Comentários

SEJA NOSSO ASSOCIADO

Temos como missão promover atividades sociais, desportivas, culturais e cívicas que propiciem integração e estreitamento dos laços de amizade, fraternidade e companheirismo entre os Associados...

Conheça a Estrutura da ASSOF - MT

Estrutura preparada para melhor atender nossos Associados!
Confira mais detalhes nos link's das galerias abaixo:

Clube dos Oficiais

Estrutura construída recentemente, composta por Parque Aquático, Pisicinas Adultos e Infantis, Tobo Água, Salão de Festa, Bares, Campos de Futebol, amplo estacionamento e muito mais...

Veja mais

Clube Campestre

Ampla infra-estrutura, com dezenas de suites, equipadas com frigobar, ar condicionado, amplo salão de festas, quadra de volei de área, campo de futebol socite, parque aquático com piscinas, tobo águas, bares e restaurantes, rio com praia para banho, ampla área verde...

Veja mais

Galerias de Fotos

Conheça as últimas atividades realizadas registradas pela Assof MT

Números da Assof

47

Anos de Existência

Criada em 29 de novembro de 1973 e a época denominava-se “Clube dos Oficiais da Polícia Militar”.

1029

Associados

A Assof possui Associados em todo o Estado de Mato Grosso

43948

Atendimentos Realizados

A Assof se mantêm ativa, representando e atrendo os interesses de seus Associados